Author Topic: [Banned]jason_666  (Read 4047 times)

Offline zezinho_45

• Newbie
  • *
  • Rank: Unknown
  • Score: Unknown
[Banned]jason_666
« on: December 06, 2017, 09:48:06 pm »
• In-game name - jason_666
• Your IP address - [IP address has been removed due to the General Data Protection Regulation]
• The date you were banned - 06/12/2017
• Extra space for you to explain what happened - motivo ban evasion..
usuario Jason_666...vei isso já faz tempo que tao me banindo sem motivo no começo foi assim eu tava jogando ai fui pegar carona apertei g e apareçeu o mod que eu tenho no meu gta de fazer tudo mais eu nao usei nada blz foi a primeira vez que me banirao ai passei uns dias sem entrar entrei me banirao de novo esperei mais uma semana me banirao de novo...ai eu disse a foda se nao vo mais jogar ai parei de jogar faz um mes ja ai senti saudades do server e voltei DEPOIS DE UM MES E ALGUNS DIAS lembrando que eu nao tenho mais o mod que eu tinha quando fui ban da primeira vez ai blz entrei joguei um pouco fiz nada so andando no carro de repente tomo um ban evasion d novo ?pfvr admins me ajudem fui ban sem motivo eu nem tenho mais o mod no meu gta me ajudem eu gosto muito desse server..pfvr eu imploro nao jogo a um mes o server  :'( :'( :'( :( :( :( eu tambem nem sabia que esse esse site existia quando eu fui ban pela primeira vez injusto ue nem sabia das regras por isso que eu ficava entrando no serve tando banido na primeira vez que eu entrei depois do ban nao apareçeu que eu tava banido so depois de uns minutos que me ban por evasion mais eu nao sabia nem o que era evasion ai trauduzir no google tradutor e vi que nao podia entrar depois do ban blz ai passei um mes sem entrar ai voltei nao fiz nada quando eu entrei e me banirao de repente pfvr me ajudem adoro esse server

//Skittles: Fixing the appeal format.
« Last Edit: May 28, 2018, 07:18:40 pm by Skittles »

Offline Skittles

• Admin
  • Hero Member
  • Rank: Crime Partner
  • Score: 16323
Re: jason_666
« Reply #1 on: December 07, 2017, 01:29:21 am »
You have originally been banned by the AntiCheat on the 10th of September. After that, you were caught hacking by the AC (three more times) and ban evading (14 times under 11 different nicknames).

Please, wait for a head admin to handle your appeal and, in the meantime, do not try to connect to the server.

Offline zezinho_45

• Newbie
  • *
« Reply #2 on: December 07, 2017, 01:50:18 am »
ok mais vc sabe quando eu irei poder voltar a jogar novamente quanto tempo ficarei sem poder entrar no server ? por favor me eu mereço uma segunda chançe eu nao sabia das regras do servidor nao sabia que nao podia ficar entrando quando esta banido e nem sabia da existençia desse site...lembrando que a primeira vez que me banirao eu ia pegar carona no carro com os cara ai eu apertei g pra entrar so que quando eu apertei g apareçeu meu mod que eu usava para jogar no singleplayer mais eu nao mexi nele e fui banido e outra eu nao uso mais esse mod hoje nao tenho mais nem um mod no meu gta por favor me desbanao... :'( :'( :( :( :(
« Last Edit: December 07, 2017, 03:27:30 am by zezinho_45 »

Offline zezinho_45

• Newbie
  • *
« Reply #3 on: December 09, 2017, 04:10:00 pm »
POR FAVOR ME AJUDEM A QUE NO MEU CASO ??????????????????????????????????

Offline Jonne

• Head Admin
  • Hero Member
  • Rank: Chump
  • Score: 3751
« Reply #4 on: December 11, 2017, 11:51:18 am »
Due to the sheer number of bans, I'm not going to unban you now. You can make a new unban appeal in 6 months. If you stop evading, we'll reconsider it then.